MENSAGEM AOS ACAMPANTES

São poucos dias que nos separam deste grande campori. Arrume a sua mochila, prepare a sua barraca e venha participar destas 72 horas de louvor, adoração, confraternização e muita atividade!
Estamos terminando de montar o carrossel de atividades! A cerimônia de abertura está recheada de surpresa! a ABA está cuidando para que tudo saia bem. A Associação Maranhense está mobilizando sua equipe para a realização das provas físicas. A Missão Sul do Pará, cuidará dos concursos e da Investidura. A Associação Sul do Pará está cuidando da infra-estrutura, dos Projetos comunitários e do cerimonial de Encerramento que promete ser demais! A Missão Oeste do Pará, está planejando um lindo serviço de capelania, serviço de cânticos e mobilização das equipes para agir no campori.
Coloque na sua mochila estes itens: Bíblia, Lição da Escola Sabatina, humildade, obediência, pontualidade e muita energia para viver 04 dias intensos de serviço pelo semelhante e amizade cristã!

Pr. Aquino G. Bastos Filho
Ministério Jovem UNB

2 comentários:

  1. Ola a todos!!! represento aqui o clube Atalaias do Advento e peço que gravem o nome desse clube pois seremos o numero 1 no concurso de fanfarras estamos na contagem regreciva para o grande camporee Fé em Fogo, estivemos no ultimo em Marabá e estaremos nesse tambem. Pr Aquino um Abraço do pessoal aqui de Altamira no Pará.
    Deixe o seu recado no site abaixo
    http://clubes.adventistas.org.br/site/atalaias_do_advento_mopa

    ResponderExcluir
  2. ola o CLUBE DE DESBRAVADORES ATALAIAS DO VALE DA MSMA DA 13ª REGIÃO PARABENIZA TODOS OS CLUBES QUE IRAM PARTICIPAR DO VII CAMPORE DA UNIAO NORTE BRASILEIRA DA DSA BOA SORTE MISSAO SUL MARANHENSE!!! ACREDITAMOS NO SEU PONTECIAL...

    ResponderExcluir