CLUBE DE DESBRAVADORES EM AÇÃO

O clube de desbravadores Pioneiros da Floresta da 12ª Região da Associação Sul do Pará - Aspa, município de Tucumã/Pa, com apenas 7 anos de existência, já participou de três Camporis e está em meio aos preparativos para a sua quarta participação, desta vez, neste grande encontro de desbravadores que será o VII Campori da União Norte Brasileira - UNB.
Sob o comando de sua diretora, Eleida, uma equipe de líderes fortes e aguerridos (Herbert Willian, Cristiane, Jhenifer Mayara e Joilda), tem lutado com força e garra para que os seus desbravadores estejam em Paragominas/Pa no período de 02 a 06 de setembro de 2010. O Clube também possui uma excelente equipe de apoio, contando com a presença do ancião e pastor distrital. Dividido em seis unidades, como eles gostam de dizer, “lotadas” de desbravadores, sendo três masculinas e três femininas, o clube Pioneiros da Floresta pretende se tornar um clube por excelência nesse evento da UNB.
"O Clube possui um círculo de oração que vem alcançando grandes bênçãos em seus pedidos, tendo como objetivo encaminhar seus desbravadores nos caminhos de Deus a inspiração é no texto bíblico que se encontra em Provérbios 22:6 (“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.)", relatam
Para alcançar 100% de inscrições o Clube fez um grande festival de pizza, onde todos se empenharam para seu sucesso, contando com apoio da igreja e seus membros e também dos pais dos desbravadores.
Sem sombra de dúvida o clube de desbravadores Pioneiros da Floresta está Na Mira do Campori FÉ EM FOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário