CLUBE DE DESBRAVADORES EM AÇÃO

O Clube de Desbravadores Leão de Judá da 36ª Região da Associação Baixo Amazonas - ABA, município de Mãe do Rio Pará, é um clube super ativo e tem apoiado através de participação nos programas realizados pela igreja local e projetos sociais da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – Adra. Atuou ativamente no projeto Impacto Esperança participando da vigília Jovem América do Sul Ajoelhe-se. Segundo informações da liderança, o clube também realiza trabalhos junto à sociedade de Mãe do Rio, através de parcerias com as Secretarias Municipais de Saúde, onde realiza campanha de doação de sangue, combate a dengue, reciclagem de lixo; de Educação, onde tem participado de ações promovido pela Secretaria e realizando palestras nas escolas sobre o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, participando de passeatas como a realizada no último dia 18 de maio quando se comemorou o dia nacional ao combate contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Ainda em parceria com a Secretaria de Educação o clube tem realizado nas escolas municipais palestras sobre o perigo do tabagismo, alcoolismo, drogas, DST’s e muitas outras; de Cultura, trabalhando o tema meio ambiente, realizando plantio de árvores, restauração e cuidado de jardins abandonados; de Assistência e Promoção Social, onde tem dado apoio às ações dessa Secretaria.
“E crescia Jesus em sabedoria (mental), estatura (físico) e graça (espiritual) para com Deus (igreja) e os homens (comunidade, sociedade, família, etc). Luc. 2:52. Sabemos que o nosso maior líder e o nosso maior exemplo a ser seguido é Jesus.
Em relação à participação do clube no 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira – UNB, os “Leões” não tem medido esforços para alcançarem esse alvo, inscrever todos os seus desbravadores para irem à Paragominas e sagrarem-se um clube de desbravadores por excelência. Alguém aí duvida de eles conseguirão? O que eles estão fazendo? Vendem bombons de chocolate caseiro produzidos pelo próprio clube que são vendidos tanto em Mãe do Rio quanto nas cidades vizinhas. Além dos bombons de chocolate eles trabalham a questão da conscientização em relação ao processo de reciclagem e ganham dinheiro recolhendo material plástico e vendendo no posto de reciclagem do município.
É isso aí, não há vitória sem uma boa batalha e o clube Leão de Judá também está Na Mira do Campori FÉ EM FOGO.

Um comentário:

  1. nome:jonilson teles
    clube:maanaim belem-para
    minha opnião..
    ola..leão de judá foi muito legal conhecer vcs atraves do blog..e estou adorando o trabalho de vcs e relação ao bomboms caseiros,vcs tem um exemplo de clube guerreiro...
    abraços galerinha!!!\o/.

    ResponderExcluir