CLUBE DE DESBRAVADORES EM AÇÃO

O Clube Filhos de Israel, da 36º região da Associação Maranhense – AMA, fundado em 23 de abril de 2005, é um clube de muitas lutas e vitórias.
Segundo eles, a fundação do clube foi um ato de pura fé e confiança em Deus. “Fundamos o clube pela necessidade de algo que ajudassem os juvenis ativos na igreja, começamos somente com a fé de que iríamos conseguir, pois nada sabíamos de desbravadores”, afirmam.
Com 32 desbravadores inscritos para o campori, o segundo que o clube irá participar, e primeiro a nível de União Norte, já que sua primeira participação em camporis foi no realizado pela missão maranhense, onde foram vencedores do Concurso de Oratória.
Vencedores por natureza, o clube Filhos de Israel também é um dos que enriquecem a galeria dos clubes Na Mira do Campori UNB FÉ EM FOGO.
“É com essa garra toda que iremos participar desse big evento que será uma experiência para os nossos incansáveis desbravadores que em meio a grandes dificuldades não desistiram de buscar novas conquistas para esse clube”, dizem.
“É assim que são os Filhos de Israel, como diz o nosso lema: Mais que um clube uma família”, finalizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário