CORRA, HOJE É SUA ÚLTIMA OPORTUNIDADE!

Depois de um feriado de quinta-feira e, em alguns casos, o "enforcamento" da sexta, hoje é dia de corre-corre para os diretores de clubes de desbravadores em todo o território da União Norte Brasileira - UNB. E tudo porque você deixou para fazer sua inscrição no último dia (mas que bom que você está fazendo).
Os números não param de crescer. No dia 30 de maio já eram 5.164 inscritos, hoje, oito dias depois, esse número já ultrapassa os 7.000, um aumento de mais de 35%. Esse com certeza será um grande evento.

2 comentários:

  1. Desbravadores de Deus!
    É bonito ver e ouvir sobre o nosso "Poderoso" Campori - Fé em Fogo! Será melhor ainda estarmos juntos, pois a ansiedade se transformará em vibração, a preparação em realização e a fé em obras e a oração em bençãos! - Estamos e continuaremos juntos com a nossa FÉ EM FOGO! - Pr. Leonino Santiago
    Presidente UNB

    ResponderExcluir
  2. Mais uma etapa concluida, ufa que coisa boa poder trabalhar com os desbravadores, com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço é que estamos na ansiedade de estar em meio a Fé em Fogo em Paragominas.Que Deus nos conceda mais esta benção.
    Vai ser muito bom , bom demais.
    Cristiane Almeida
    Diretora Associada Clube Estrela do Norte

    ResponderExcluir