ABERTA INSCRIÇÃO PARA VENDAS NO CAMPORI

Em relação aos standes de vendas no Campori da UNB, seguem maiores informações:

1. Cada espaço para montagem do stande será de 3x3mt;
2. Cada espaço custará ao expositor o valor de R$ 350,00. O expositor poderá locar mais de um espaço caso esta medida seja pequena para expor seu material, devendo para isso pagar R$ 600,00 por dois espaços, ou seja 6x6mt . Este valor deverá ser pago até 10 dias antes da data de início do Campori;
3. Sobre o valor das vendas será cobrado o percentual de 3%; que deverá ser acertado com a tesouraria do Campori antes da cerimônia de encerramento;
4. Os interessados deverão enviar mensagem para o e-mail
roberto.barbosa@adventistas.org.br até o dia 26 de julho de 2010 com os seguintes dados: Tamanho do stand pretendido, CNPJ e CPF do responsável pela empresa e lista de itens a serem expostos;
5. A Diretoria do Campori disponibilizará aos expositores local coberto para montagem dos standes com iluminação e ponto de energia;
6. Aos que confirmarem o interesse em expor seus produtos será enviado um Contrato de Sessão de Espaço para venda, que deverá ser assinado, reconhecida assinatura e enviado scaneado neste e-mail;
7. A participação do expositor no Campori estará confirmada mediante a comprovação do pagamento antecipado do aluguel do espaço, e o envio do scaner do contrato devidamente assinado e com reconhecimento de assinatura;
8. Será limitada a participação de no máximo 2 expositores por tipo de material a ser vendido, sendo que terá a preferência aqueles que primeiro confirmarem sua participação conforme item 7.
Roberto B. Barbosa
Tesoureiro Assistente
União Norte Brasileira - UNB

2 comentários:

  1. Quando iremos saber qual o tamanho da área de acampamento para cada clube?
    Somente quando estivermos no local?

    ResponderExcluir
  2. Pela quantidade de dias de (22 a 25) apenas 4 dias, um a menos que de (02 a 06), fica difícil tentar cobrir os gastos de R$350,00 + 2% do lucro bruto. As despesas não se limitam apenas as taxas cobradas pelo evento, teriamos também custos com transporte, diárias, alimentação, salários, etc, que vão pesar muito também. Taxa cara para abrigo e ponto de luz, coisas que os próprios expositores poderiam fazer a um custo muito menor.

    ResponderExcluir