NOTA DE ESCLARECIMENTO

Estimados diretores, pais e Desbravadores,
Fomos surpreendidos no dia 13/07 pela comissão executiva do Sindicato Rural de Paragominas, de que não seria possível realizarmos o campori na data de 02 a 06/09 devido as cláusulas contratuais com as empresas e criadores da região. O espaço entre o fim da Expofeira e o inicio do campori colocaria o sindicato em situação jurídica constrangedora. Mais que isso, nossos juvenis estariam expostos a muitos riscos de saúde dado ao contato recente com áreas que foram usadas por animais e poderiam trazer problemas com a vigilância sanitária. A hora agora não e buscar culpados e sim uma solução A nova data é de 22 a 25 de setembro de 2010. Sei que isto produzira situações difíceis de várias espécies. Quero dizer a você que não devemos temer nada se Deus estiver a frente. O Ministério Jovem da UNB pede em nome de Jesus aos diretores, pastores, pais e desbravadores compreensão e espírito cristão para que juntos contornemos a situação a fim de realizarmos um grande campori. Oremos por este evento. Esta mudança na data, tem sido uma grande prova de fogo para todos. O Senhor tem muitas bênçãos para os juvenis, jovens e outros que serão recebidos, através do batismo, como membros da família adventista.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos e orientação através do site www.unb.org.br/feemfogo

Fé em Fogo!
Pr. Aquino G. Bastos Filho
Ministério Jovem UNB

Um comentário:

  1. Creio q Deus como mantenedor de todos nos, permitiu que esta data mudasse, porque sabe o é melhor para nós.
    Confio plenamente na responsabilidade dos lideres deste evento, e creio que certamente que Deus não nos abandonará diante de mais este desafio.

    Tenho um pedido a fazer, não sei se outros diretores ao de ter a mesma indagação. Com essa mudança de data, alguns desbravadores do clube ao qual faço parte serão impossibitados de participar desta grande festa. O que peço é para que deem um tempo a mais para a mudança de nomes dos participantes, para que assim como eu outros também possam corrigir esse problema.

    Fiquemos todos com Deus! Que ele nos ajude!
    >>>>>>>>>FÉ EM FOGO<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir