188 CLUBES, 8.000 INSCRITOS

188 clubes de desbravadores "passaram pela prova de fogo" e permaneceram inscritos para o maior Campori já realizado pela União Norte Brasileira em relação a número de participantes. Aproximadamente 8.000 inscritos entre desbravadores, liderança e equipe de apoio farão parte deste grande exército que no período de 22 a 25 de setembro de 2010 estará na cidade de Paragominas. Como gosta de afirmar o pastor Aquino Bastos, será uma cidade de 8.000 habitantes dentro de Paragominas, para ser mais exato no Parque de Exposições Amilcar Tocantins.

4 comentários:

  1. é isso aí valeuu poderosa unb pra calar a boca de quem dissee q nossaa campori seria campori de regiãoooo 8000 dbvs todos herois em cristo

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos clubes que querem solicitar mais vagas?
    Alguma novidade? A partir de quando essas vagas poderão ser solicitada? Segundo as informações o dia 18 de agosto deveria ser o dia das solicitações. Mas o os responsáveis disseram que estaria no site entretanto não a nada disponível ainda.

    Por favor se alguem souber de alguma informação que diga por gentilenza.

    >>>>>>>>>>>>>>>FÉ EM FOGO<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá galera
    gostaria de saber se ainda é possivel solicitar vagas para o campori, pois apenas nosso clube ira de nossa região, e alguns desbravadores pediram para ir pelo nosso clube, dai queria saber se isso ainda é possivel e se sim o q devo fazer para pedir as vagas.
    abraços galera e até lá
    SOLDADOS DO REI MSMA

    qqer coisa me manda um email
    raphael_cb10@hotmail.com

    ResponderExcluir