MOTIVADOS COM A FÉ EM FOGO

CLUBE SENTINELAS DO EQUADOR
LAGUINHO - MACAPÁ.
Bom dia Pr. Aquino!

Aqui em Macapá, meu clube está muito empolgado para participar do Campori, pois será o primeiro grande Campori da vida de meus desbravadores!
Sabe, alguns comentários de lideres a respeito do evento, me tem deixado preocupado! Preocupado também por se espalhar em nosso meio.
Estamos investindo muito nesse campori, e com a mudança da data muitos já tivemos despesas extras com mudanças de passagens, já contratamos ônibus de Belém, mas estamos firmes, empolgados, estou motivando a cada um para nossa participação.
Precisamos de sua orientação. Sei que o Senhor nosso Deus está á frente desse grande evento. Estamos orando para que seja uma grande benção!

Aguardo contato.
Abraços.
[O texto foi publicado na íntegra sem edição por parte deste blog e é de inteira responsabilidade do clube citado]

Um comentário:

  1. Bom dia!!!!!

    O Clube de Desbravadores Amazônia, de Rondon do Pará, apesar de ter passado por muitas situações que poderia o ter desanimado, está em uma luta contra o tempo e todo tipo de contratempo a fim de, pela graça de Deus, participarmos o VII Campori - Fé em Fogo.
    Estamos felizes e confiantes, pois Deus tem operado maravilhas em nosso meio, tem nos inspirado e nos unido em um só propósito e sonho.
    Sabemos que teremos um Campori onde primará a organização e ordem, pois conhecemos e admiramos o trabalho do Pr. Aquino.

    Até lá!!!!!!!!

    Clube de Desbravadores Amazônia.

    ResponderExcluir