NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ao contrário do que muitos pensam e apesar deste blog ser identificado como o blog oficial do 7º Campori de Desbravadores da União Norte Brasileira - UNB, até mesmo pelo próprio pastor Aquino Bastos, organizador geral do evento, este é um trabalho VOLUNTÁRIO e sem vínculo com a União. A lacuna de postagem e, consequentemente, de comunicação se dá justamente ao fato de eu (criador e administrador do blog) não fazer parte da equipe efetiva da UNB, portanto sofro as duras penas das "estiagens" de novidades. Mas vale acrescentar que este blog tem feito a sua parte e, como trabalho voluntário, tem contribuído e muito para a comunicação do evento, tanto mais que o próprio site. Sou ciente de que muito das informações que você diretor, líder ou desbravador teve acesse foi através deste meio de comunicação. Como administrador do blog também tenho contato direto com muitos clubes da União através do Messenger, clubes que tive o prazer de ajudar com informações, na hora do cadastramento (cheguei a ajudar on line no cadastro com informações), na hora de gerar boleto, na hora de inscrever o desbravador, etc. Fiz com o maior prazer e espero poder encontrar com esses clubes em Paragominas. E quando esses líderes acessam o blog e não encontram novidades é comigo, via Messenger, que eles conversam e tiram suas dúvidas. Mas mais uma vez afirmo, o blog é uma produção INDEPENDENTE e VOLUNTÁRIA, como afirmou o pastor Aquino em reunião realizada com os associados, regionais e diretores de clubes da Associação Baixo Amazonas - ABA. Na hora das duras críticas lembrem-se que sou e estou como vocês, sem as notícias que gostaria de ouvir. Gostaria de levar o meu trabalho, porque amo o que faço, até o pós Campori, mas estarei realizando este trabalho em outro local, em outro meio criado e administrado por mim, o blog do Clube de Desbravadores Harry Fenner (acesse e confira), clube com o qual estarei no Campori Fé em Fogo e cobrindo todas as atividades. Para saber das novidades e correr atrás das notícias do Campori a partir de agora, acessem o SITE OFICIAL do evento que foi criado por um Web Master da União e é administrado pela União. Aqui o trabalho é voluntário. Estarei sempre on line no Messenger para uma boa conversa de desbravador. MARANATA!!
Aguinaldo de Souza
Criador e Administrador do Blog Fé em Fogo
"Um meio de comunicação VOLUNTÁRIO à serviço do Campori Fé em Fogo"

6 comentários:

  1. cara esse seu trabalho ficouu show de bola anos luz melhor que o tal site oficial do campori
    quando quero saber algo sobre o campori é aki que eu busco tirar minhas duvidas
    parabens vc ajudou meu clube chegar no campori
    te devo umm brinde rsrsrrs
    ass robson amorim diretor do clube de desbravadores alvorecer de são luis da associação maranhense

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que o blog não era da UNB, sempre questionei porque dois canais do mesmo evento, agora soube do trabalho voluntário do Aguinaldo, uma pena que a UNB não valorize como deveria nossos colaboradores voluntários. O Site oficial tem apenas 7.237 acessos (24/08) o Blog tem 15.096 acessos (24/08), mais que o dobro, uma vergonha do tamanho do silêncio da comunicação do evento. Amigos, se quiserem saber de novidades, acessem o blog do Harry Fenner e o Portal Voluntário da ABA, todos os dois voluntários, com certeza vamos fazer o possível para melhor informar nossos clubes, também ajudei a clubes a não desistirem, ajudei no cadastro de muitos clubes, não serei taxado de insurjente ou coisa parecida, mas sou crítico e ácido quando as coisas prejudicam os desbravadores. De agora em diante acesso apenas o blog do Harry Fenner, Portal Voluntário e Site Oficial do evento em solidariedade ao desbravador Aguinaldo. Maranata

    ResponderExcluir
  3. Prezado Aguinaldo, parabéns pelo seu trabalho voluntário aqui no blog, pois tem ajudado muito o meu clube. Entretanto, ao saber que este não é o blog oficial, fiquei muito mais preocupado com o campori,essa falta de transparência e informação da organização incomoda, preocupa, estressa e nos decepciona. Estamos há alguns dias do campori e não sabemos o que vai acontecer quanto aos eventos e programação do campori. Porém, acho que o mais triste é o descaso com aqueles que mesmo em meio a todas as circunstâncias desfavoráveis, continuam acreditando na coordenação do campori e se esforçando para contribuir com este grandioso evento. Maranata!
    João Carlos Carvalho
    Diretor do clube Leão de Judá-AMA

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário amigo João Carlos. Esse é sim o blog oficial do Campori, mesmo sendo voluntário. Ele foi criado devido à um convite feito pelo pastor Aquino para contribuir com o evento. Gostaria de animá-lo em relação ao Campori. Apesar dos fatos "desfavoráveis" confie em Deus e vamos nos unir, afinal somos desbravadores, e fazer o maior campori djá realizado no Norte do Brasil.
    Aguinaldo de Souza [Criador e Administrador do blog Fé em Fogo]
    ______________________________________
    Visite o blog do meu clube www.harryfenner.blogspot.com
    Estamos participando do Prêmio Comunicando Jesus na Web 2010 e contamos com
    seu voto e apoio. A votação começa em setembro.
    ______________________________________

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ao Amigo Sandro:
    Obrigado pelo apoio e solidariedade. Ter o trabalho reconhecido é o maior prêmio. Pode ter certeza de que o blog do Harry Fenner sempre vai estar afinado e antenado com o Campori FÉ EM FOGO.
    _________________________________
    Visite o blog do clube Harry Fenner [www.harryfenner.blogspot.com]
    Ele está participando do Prêmio Comunicando Jesus na Web 2010 e conta com
    seu voto e apoio. A votação começa em setembro.
    ________________________________


    Ao Robson:
    Rapaz, seu comentário me animou bastante e me fez repensar muitas coisas. Repito, ter o trabalho reconhecido é a melhor parte. Quanto ao brinde, não esquenta que vou cobrar lá em Paragominas (risos). Valeu mesmo pelas palavras. "Go ahead". Segue abaixo uma boa forma de brinde (risos novamente)
    _________________________________
    Visite o blog do clube Harry Fenner [www.harryfenner.blogspot.com]
    Ele está participando do Prêmio Comunicando Jesus na Web 2010 e conta com
    seu voto e apoio. A votação começa em setembro.
    ________________________________

    ResponderExcluir