EU VOU!

12 comentários:

  1. Mais de 40 clubes da ABA desistiram do Campori (mais de 43% do total de inscritos) segundo fonte ainda não oficial, tudo por causa desta data horrível que a UNB propôs e fez todos engolirem, estes clubes agora estão dizendo, "EU VOU... É FICAR POR AQUI".

    ResponderExcluir
  2. A Desculpa do Aleijado é a Muleta.
    Arrumem um jeito de irem, todos tivemos que rever nossos planos e nem por isso estamos reclamando tanto, BASTA!!!!

    Se pretende ficar q fiquem!
    Mas se ainda existir a fé, creio que Deus irá ajudá-los, meus irmãos se nosso Deus assim permitiu "creiamos" nEle, certamente foi o melhor para nós!

    Fiquem com a paz de Nosso Senhor!!

    >>>>>>>>>>> FÉ EM FOGO <<<<<<<<<<<<
    EU CONCERTEZA IREI, E QUERO TE VER LÁ

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz, você é engraçado, no inicio do seu comentário vc foi indelicado e grosseiro, no final veio rasgando seda, não seja inconstante e acomodado, eu trabalho e estudo assim como todos os diretores de clubes que não puderam conciliar a nova data com seu trabalho e estudo, não venha desdenhar dos outros, querer não é poder, te garanto que todos queriam ir, se não foi possível foi por essa nova data, ou será que nos demais clubes os desbravadores e seus líderes não estudam ou trabalham?
    A situação da ABA é diferente, pois grande parte da liderança trabalha em escolas e isso se refletiu nas desistências. Se achares que a decisão de adiar para essa data foi boa para todos é ser ingênuo meu irmão, ponha a mão na cabeça e pense, pense com a razão não com a emoção. E detalhe, eu irei e estou incentivando quem pode ir, mas sou solidário com os demais clubes que não vão, não estou tapando o sol com a peneira, como muitos estão fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, você irá. E ainda quero vê-lo!

    1º- Se fui grosseiro me perdoe, se vc se ofedeu, novamente peço desculpas, somente relatei no mesmo tom q vc postou o comentário.

    2º- "Rasgando seda", se vc tomou essa conclusão após ler o último parágrafo do comentário, vc realmente ñ é acostumado em fazer diálogos entre líderes. Mesmo que pareça pensar com a razão ainda creio que se Deus permitiu q assim acontecesse é pq esse é o correto a se fazer.

    3º- Estudo nos tres períodos, fazendo dois cursos superiores e um mestrado, para poder ir ao campori, tenho q trabalhar a noite (e dobrado, assim como grande parte dos inscritos sei o que é ter que se sacrificar para se fazer presente. E sim todos os membros do clube ao que participo estuda, em especial a direção q além de estudar tbm trabalham.

    4º- A situação da ABA, não é diferente de nenhum outro campo, todos os campos da UNB, tbm sofreram com essa mudança.

    5º- Não! Não achei que esta data foi boa para todos. Mas, reforço dizendo que foi a "ideal", Deus saberá o porque.

    Não pretendo iniciar aqui uma discursão "virtual", pois além de não fazer parte dos princípios cristãos não é o objetivo desse veículo de comunicação, assim sendo caro irmão Sandro, peço sinceramente descupas a vc e a qualquer outra pessoa q porventura tenha se ofendido com esses comentários.

    Deus tem reservado bençãos especiais nesse evento, esperamos a sete anos por esse momento e não podemos deixar que ele seja lembrado por tristes acontecimento.

    Fique com a paz de Nosso Senhor
    Maranata! O Senhor Logo Vem
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FÉ EM FOGO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Para terminarmos este assunto, agora respondo:

    Item 01 - O tom de um relato escrito é dado por quem interpreta sua descrição, o meu "tom" foi de tristeza por aqueles clubes, se pensou diferente é interpretação sua.

    Item 02 - Engano seu, é mais um erro de interpretação de sua parte, sou líder de desbravadores há mais de 25 anos e estou acostumado com toda sorte de situação, conheço profundamente a dinâmica dos clubes e de seus atores. Nem tudo que transcorre na vida é desígnio de Deus, temos o livre arbítrio, podemos sim fazer coisas que estão em desacordo com os planos de Deus, mas ele faz com que suas conseqüências sejam amenizadas ou que tiremos lições dela.

    Item 03 - Cuidado, esta estudando muito, pelo seu relato você não teria tempo para fazer mais nada além de estudar e trabalhar. Faço uma faculdade e trabalho e já acho às 24 horas do dia pouco.

    Item 04 - Concordo

    Item 05 - A data ideal seria de 07 a 11 de Outubro ou em janeiro de 2011, qualquer outra data é forçar uma situação que todos os clubes agora enfrentam, ver Item 02.

    Aceito suas desculpas, mas quero que analise cada ponto citado acima.

    Maranata!

    Para respostas envie e-mail para: caramaru33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. clube gideões do rei da 13 região ABA esta se preparando para o maior evento do norte

    ResponderExcluir
  8. Clube de desbravadores Harry Fenner, 6ª Região e representante da ABA nos concursos de oratória e ordem unida também estará em Paragominas pela graça de Deus e com a Fé provada em fogo.

    ResponderExcluir
  9. O CLUBE ALVORECER DA IASD JOÃO DE DEUS AKI DE SÃO LUIS DO MARANHÃo ESTARÁ AÍI NESSE Q SEMM DUVIDA SERÁ O MAIOR CAMPORI DE DBVS DO NORTE DO BRASIL

    QUE DEUS NOS AJUDE

    CLUBE ALVORECER(nosso foco é jesus nosso alvo é paragominas)

    ResponderExcluir
  10. Sandro se desitira 40 clubes da ABA pois a MOPa vai esta no campori em peso! nois somos o campo mais distante da sede do campori, 1500 km separa o campori da sede da MOPa !
    Nois somos DESBRAVADORES estamos pronto a ir a onde Deus manda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Carambá, distância não tem nada a ver com o pessoal da ABA, o problema não é distância, é a particularidade do nosso campo, acho que os pais de nossos desbravadores, são muito preocupados com a educação de seus filhos, não querendo desmerecer nenhum outro campo, segundo dados da Revista Adventista de julho de 2010, a UNB tem 34 escolas adventistas, quase a metade fica só na ABA, por isso a nossa dificuldade de participar com todos os nossos clubes, se não fosse esta nova data (horrível para as escolas), a ABA seria com certeza o maior campo no VII Campori da UNB. Distância nunca foi problema.

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa, a falta de informações do VII Campori da UNB é "gritante" como se pudessemos "ver" ou "ouvir" novidades neste canal, o último artigo faz quase 12 dias, estamos a menos de 30 dias do campori e nada de novas informações ou orientações, não sabemos das atividades do evento, as dúvidas, boatos, e o "disse me disse", só ocorre por falta de informação, o campori parece uma caixa preta de avião, não é transparente, este "silêncio" é vergonhoso, o site é pesado igual um elefante branco, nada espartano com sites de outros camporis, o que dizer da interatividade?, só quando existe uma "briga" de palavras é que aparece alguém por aqui, uma pena. Já enviei vários e-mails ao blog e site e não tive uma única resposta, como não tenho respostas aos inumeros questionamentos, resta ficar "gritando" aqui, nem parece que temos um gigantesco evento daqui poucas semanas, por favor ACORDEM !!!!

    ResponderExcluir