FEIRA DA ARTE DO DESBRAVADOR

Diretores de Clubes! Maranata!
O que você acha de ajudar seus desbravadores a comprar seus uniformes? Ajudar o Clube a comprar as bandeiras? Barracas? No Campori Fé em Fogo você pode!
A União Norte Brasileira abre as inscrições para a Feira da Arte Desbravadora!
Se seu Clube produz alguma forma de artesanato fruto de alguma atividade dos Cartões, você poderá ofertar para os mais de 10.000 presentes no Campori Fé em Fogo!
Produtos em gesso, cerâmica, EVA, cordas, quadros, pinturas, costuras, lembranças, desenhos... UM MUNDO DE COISAS poderão ser vendidas numa feira preparada especialmente para isso!
O espaço de cada “feirante” será de 3x3 metros, coberto, iluminado e com um ponto de energia. O Clube repassará a coordenação do Campori diariamente 5% de suas vendas. Para gêneros alimentícios, os diretores devem conseguir autorização prévia. As vendas só poderão ocorrer dentro da feira... Vendedores ambulantes ou nas portas dos Clubes não serão permitidos.
Para inscrições e autorizações, envie email para roberto.barbosa@unb.org.br
com as seguintes informações: Nome do Clube, Igreja, distrito e campo; Diretor responsável com contatos telefônicos e email; produto ou artesanato a ser comercializado (listar todos!) com preços e fotos dos produtos para divulgação no site!

Não haverá taxa de inscrição!

Prazo de Inscrição: 30 de agosto.

Venha! Participe e ajude seu Clube a Crescer!!!
Campori 2010....Fé em Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário