MOTIVADOS COM A FÉ EM FOGO

CLUBE DE DESBRAVADORES HERÓIS DA VERDADE
SÃO LUIS/ MA
Pr. Aquino,
Compramos as vagas para o Campori na primeira data que estipularam, fizemos uma lanchonete e trabalhando o retiro de carnaval todo, conseguimos o dinheiro, usamos TODO para pagar as inscrições de todos que poderíamos levar (45 pessoas, 27 Desbravadores e 18 Diretoria, 8 de apoio: lotação de um ônibus e mais um carro), mesmo que ninguém tivesse pago nada ainda.
Semana passada um desbravador saiu do Clube e dois novos entraram, um deles já era desbravador onde morava e gostaríamos muito que ele fosse ao Campori conosco no lugar daquele que saiu.
Vamos ter o prejuízo financeiro de 4 pessoas da diretoria que com a mudança da data do evento não conseguiram alterar a saída de seus empregos e só tiveram resposta depois do dia 13/08. Vamos ao Evento mesmo com isso porque sabemos que o Campori não é para nós e sim para nossos meninos e meninas.
Estou escrevendo aqui e chorando, porque tivemos um baque muito grande semana passada, dia 17/08/10 nossa Instrutora Geral, uma jovem de 23 anos, que era a alegria em pessoa, faleceu após um acidente de moto no sábado anterior (Veja no Orkut na Comunidade: HERÓIS DA VERDADE – DBV – CASL). Por um momento o Campori perdeu todo o sentido para nós, mas vimos que deveríamos ir ao Campori e dar o melhor de nós também em homenagem a ela, pois com certeza era o que ela mais queria, o que nos consola é que reencontraremos Gabi lá no céu.
[O texto foi publicado na íntegra sem edição por parte deste blog e é de inteira responsabilidade do clube citado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário